Páginas

Me and him

Acho que já ta na hora de eu falar sobre mim e meu namolindo...
Então, eu já conhecia ele de um tempo atrás, ele namorava minha tia caçula, isso mesmo, ele já namorou minha tia quando eu ainda era bem pequena, deveria ter uns 9 anos. Nós sempre fomos vizinhos, minha mãe tem uma casa na cidade que ele mora, e a cidade que eu sempre morei também, só que estudava fora.Eu cresci e entrei na época dos paquerinhas. Daí ele começou a chamar minha atenção, eu adorava olhar pra ele, e sempre que dava, eu ia, de propósito na casa dele, já que eu sempre fui amiga das suas irmãs. Começamos a nos falar via Orkut (in memorian), ele pediu meu celular e algumas noites nós nos falávamos. Um detalhe que eu não sabia até então era que ele tinha namorada, e depois que eu descobri fiquei sem saber o que fazer, a gente já havia ficado, eu tava muito próxima dele, mas jamais aceitaria ser a "amante" da história, e foi então que eu resolvi me afastar dele. Porém ele me ligava dia e noite, e eu tentava ignorar, mas chegou o dia que eu não consegui e atendi o telefone, foi aí que ele me falou que tinha terminado com a namorada dele e que precisava apenas de um tempo pra pensar, tempo esse que não durou nem 24 hrs. No domingo, 8 de novembro de 2009 ele meio que me pediu em namoro com essas palavras: "Considere-se minha namorada", a partir daí nosso romance embalou, virávamos noites no telefone, e tínhamos um amor incrível um pelo outro. Sofremos com a distância, e quando eu achava que não dava mais certo, ele me dava forças pra continuar. Estamos juntos a 3 anos e 8 meses, amando, conversando, brincando, brigando, reiniciando, sofrendo, chorando, sorrindo, abraçando e nos respeitando. Ele é meu primeiro namorado, e eu espero que seja o ultimo. Te amo demais palhaço, futuro marido e pai dos meu filhos!



Com amor, Yara.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger