Páginas

O começo do fim.


As folhas caíram lá fora na mesma medida que as coisas mudavam aqui dentro. Nada era mais como antes. Desejei que tudo ficasse bem, que fosse só mais uma "crise" de relacionamento e sendo assim logo tudo ficaria bem. Mas eu não conseguia negar que eu havia mudado junto com ele e que não adiantava mais "empurrar com a barriga".

O mais difícil seria convencer a mim mesma que estava chegando o fim. Não era mais amor. Era costume. Costume de ter uma pessoa pra lhe desejar bom dia nem que fosse por sms, costume de ter que avisar quando ia sair, costume de ter alguém do seu lado sempre. Eu estava acostumada à ele, já havia percebido isso, só não queria admitir. Nós éramos (ou somos, não sei ainda) mais amigos que namorados.

Desistir fácil não é e nunca foi uma característica minha, só que eu já tentei tanto reverter esse quadro de costumes que eu acabei cansando. Cansei de você, cansei de mim, canse de nós. Quero tentar seguir sozinha agora. Decidi.

Quero que você saiba que a culpa não é sua. Nosso amor era daqueles que pareciam ter tudo pra dar certo, mas que por um deslize, teria absolutamente tudo pra dar errado. Não deu, não dá, não era pra ser. Só nos resta lembrar da intensidade desse frágil sentimento e simplesmente deixar o destino agir por si.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger