Páginas

Doce insanidade.



Então fechei meus olhos e minha mente ganhou vida. Caí num abismo de pensamentos, apesar de saber que não adiantaria de nada, ele não sabia ler pensamentos ou decifrar minhas emoções quando eu, sem querer, deixava transparecê-las. Acostumei-me com a ideia de que provavelmente nada mudaria, afinal, pensamentos são apenas pensamentos.


As vezes me encontrava com a mente vazia e instantaneamente me inundava em imaginações, criando frases iniciadas com "e se" E se ele (pelo menos) soubesse que eu existo? E se ele gostasse de mim? E se nós fossemos namorados? Mas graças a um choque de realidade percebo que nesse caso o "e se" é inexistente, que essas possibilidades só me fazem mal, porque eu sei que isso não vai acontecer.

Então, ele se aproxima e, diferentemente das outras vezes, ele não se contem. Senti uma estranha ligação entre nossos corações. Talvez ele estivesse lendo meus pensamentos, já que fez exatamente tudo o que eu imaginei durante todo esse tempo. Parecia está em roteiro, eu já sabia tudo o que ia acontecer. Ele me tomou em seus braços e me beijou. Lenta, mas apaixonadamente. Doce, mas ferozmente. Parecia que ele estava com sede de mim.

Expressou todos os seus sentimentos sem precisar dizer uma palavra sequer. Permaneceu me beijando por um tempo, não fazia ideia de quanto. Me rendi aos sussurros e aos beijos que mais pareciam enigmas pra mim. Perdi a razão, perdi a noção. Já não sabia diferenciar o real e o imaginário, só queria viver aquele momento. Eu não fazia ideia de quanto tempo duraria aquilo, mas eu não queria que acabasse tão cedo. Logo voltei a realidade sem saber ao certo onde eu estava. Então entendi, havia sido apenas mais um momento de insanidade, uma doce insanidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger